Não Desistiremos

Posted: 04/04/2010 in Mensagens, Uncategorized


“Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?” (Números 23: 19).

Esses últimos dias têm sido dias difíceis; dias de lutas, dias de trevas, dias de tribulações. Mas glória a Deus que não é no nosso braço que vamos vencer, mas no nome santo do nosso Senhor e Salvador Jesus. Mas nós temos aprendido que os naufrágios da vida fazem parte da viagem, mas uma certeza que nós temos é que a chegada à ilha do repouso se aproxima. Mas é bem provável que lá nessa ilha (a de Paulo foi a ilha de Malta) tenha uma víbora só nos esperando para nos dar o bote. Mas as mordidas de cobras também fazem parte do caminho, mas não será o nosso fim. É normal que às vezes o barco naufraga, e é mais normal ainda que ao chegar-mos na ilha uma víbora nos morda, mas não será o nosso fim. Depois que a víbora nos morde e o povo descobre que não vamos morrer, ai começa a jornada para curar os que por tanto tempo esperaram a cura. E uma ótima noticia para o diabo e seus anjos: ”Nós não vamos desistir”. Em nome de Jesus. Oh Glória!

Nesses dias nós temos enfrentado o diabo cara a cara, e ele tem sido insistente em nos fazer pensar que Deus não esta do nosso lado. Pessoas próximas a nós têm se chegado mais perto e tem dito para desistirmos, pois dizem que Deus não está do nosso lado, que nós não vamos vencer, que não vamos conseguir chegar lá. O diabo tem lutado insistentemente para que desistamos dos nossos sonhos, dos sonhos que Deus sonhou para nós e tem usado pessoas para virem até nós supostamente em nome do Senhor para que possamos desistir e abrir mão daquilo que Deus já tem nos prometido.

Ah… por um momento até pensamos em desistir, até pensamos que realmente Deus já nos tinha esquecido, mas nessa madrugada, orando ao Senhor eu pedi a Ele uma orientação e pedi que Ele falasse conosco a respeito do nosso ministério, da nossa missão, do nosso chamado. Quando acordei, Ele me trouxe à memória o livro de Números capitulo 23, e Ele me disse: “Eu não sou homem para mentir, se Eu te prometi então espera e você verá o meu agir e o meu mover na vida de vocês”.

O que Deus prometeu Ele vai cumprir, mesmo que o tempo passe, mesmo que pareça estar demorando, mesmo que tudo pareça estar dando errado, Ele é fiel mesmo quando somos infiéis. E nós não vamos desistir de tudo o que Deus tem nos prometido, não vamos desistir dos nossos sonhos, dos sonhos que Deus sonhou para nós, não vamos desistir do nosso ministério. Deus nos deu, Ele nos entregou e não vamos abrir mão de tudo que Ele tem preparado e reservado para nós.

“Senhor nós não vamos abrir mão dos teus sonhos, da tua vida e de tudo que o Senhor tem nos prometido, jamais desistiremos.”

Que Deus te abençoe.

Não desista do que Deus tem pra você!

William Cardoso

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s